domingo, 13 de dezembro de 2009

ZAP, Mosquito!

Quem nunca ouviu avó falar: “Quer estalar uns ovos, meu neto?” Bem, eu já. E aprendi, também com minha avó, a fazer um ovo mexido de dar água na boca (que muitos consideram algo fácil, mas não é). E não poderíamos nos esquecer da piadinha que fazemos para futuros noivos: “Ah, fulano faz um ovo maravilhoso. Já dá pra casar!” Ora, se fosse preciso somente saber estalar alguns ovos para poder casar, eu já o teria feito – se minha namorada tivesse disposta a me aguentar, claro. Mas paremos por aqui com este assunto de casamento. Estou aqui por outro motivo – tão importante quanto fritar ovos e casar – que vem tirando o sono de muitos alagoanos: os mosquitos. Mas para este problema há solução, e esta é a última, e elétrica, sensação do momento. Eu estou falando da Raquete Elétrica Mata Mosquito. A febre tomou conta do país, e todos estão estalando (“práá!” é o som do mosquito sendo eletrocutado) os indesejáveis e infames mosquitos. É só encostar a raquete no inseto, seja enquanto ele voa ou não, para deixar ele queimadinho. É muito mais eficaz do que tentar matá-los com as mãos – e bem mais divertido também. É importante não se esquecer de deixar carregando enquanto não estiver usando a sua Mata Mosquitos, para que na hora H você não deixe de estalar os indesejáveis por causa da bateria fraca. Sim, a raquete é recarregável, e para começar a caça aos inimigos de pernas longas é necessário carregá-la por 6 horas (é igual à celular! Precisa carregar antes de usar).

Se algum amigo está para se casar, nada mais legal do que presenteá-lo com uma Raquete Elétrica Mata Mosquito. Tenho certeza de que ele irá usar muito mais do que o George Foreman grill que vai ganhar da tia.

2 comentários:

  1. É muito mais eficaz do que tentar matá-los com as mãos – e bem mais divertido também.

    Como você é sádico =O

    ResponderExcluir